img/logo.jpg

Conserto de máquina de lavar – Assistência e autorizada

Se sua máquina de lavar roupas quebrou e você não sabe o que fazer primeiro, nós te ajudamos, encontre uma assistência técnica para máquina de lavara mais perto de sua casa, veja aqui como encontrar.


Máquinas de lavar são especialmente úteis no cotidiano, já que garantem muito mais conforto e rapidez na hora de executar as tarefas. O que não é incomum, entretanto, é que como qualquer eletrodoméstico elas acabem dando defeito em algum momento. Está em dúvida do que fazer nessas horas? Então confira dicas de conserto de máquina de lavar.

 

img/conserto-maquina-de-lavar/conserto-de-maquina-de-lavar.jpg

Identifique o problema


O primeiro passo para um conserto de máquina de lavar é identificar preliminarmente qual é o problema. Você deverá identificar se a máquina não liga, se o botão quebrou, se a lavagem não está funcionando corretamente ou se o cano está vazando água, por exemplo.


Não sendo nenhum profissional da área você, naturalmente, não é obrigado a identificar a situação como um todo, mas ter uma ideia do que deu defeito garantirá que você consiga um conserto adequado.


Procure a assistência autorizada da marca


O procedimento padrão para conserto de máquina de lavar é procurar a assistência autorizada da marca fabricante. Normalmente você encontra informações sobre a rede autorizada no site da fabricante e em alguns casos consegue até mesmo encontrar a que está mais próxima de você.


Se houver uma autorizada perto da sua casa ligue e converse sobre o problema, agendando uma visita para o mais breve possível. O técnico será capaz de fazer uma análise do que pode estar errado e dará uma estimativa de orçamento.


Procure estabelecimentos de confiança


Se não há uma assistência autorizada perto da sua casa a saída será procurar um estabelecimento que seja especializado no conserto de máquina de lavar. Muitos locais, inclusive, possuem indicação de algumas marcas fabricantes e por isso procure sempre o local que sua marca indicar.

 

Também é ideal procurar por locais de confiança, que sejam respeitados e que possuam boas indicações de outros clientes. Isso garante que o atendimento será de qualidade e que o conserto será feito adequadamente.


Considere contratar profissionais liberais


Nem sempre, entretanto, um local de conserto de eletrodomésticos está disponível, especialmente em cidades menores. Nesses casos você precisará procurar um profissional liberal, ou seja, um técnico no conserto de máquinas de lavar.
Se o proposicional for um especialista nesse eletrodoméstico, melhor, mas caso não seja dê preferência àqueles que se dedicam ao conserto exclusivo de eletrodomésticos. Entre em contato com alguns e faça diferentes orçamentos para que você saiba qual é a melhor opção.

 

img/conserto-maquina-de-lavar/assistencia-tecnica-para-maquina-de-lavar.jpg

 

Para o conserto de máquina de lavar o mais recomendado é sempre procurar uma assistência técnica ou rede autorizada da fabricante, mas quando isso não é possível procurar por uma loja de conserto de eletrodomésticos também é uma boa opção. Na impossibilidade de ambos os casos procure um técnico de confiança e qualidade para executar o serviço e ter a sua máquina funcionando novamente.

 

Confira alguns links úteis para encontrar uma assistência técnica para sua máquina de lavar:

 

Máquina de lavar Brastemp
Máquina de lavar Electrolux
Máquina de lavar Samsung
Máquina de lavar Consul
Máquina de lavar Continental
Máquina de lavar LG
Máquina de lavar GE

 

 

Publicidade

 

Publicidade