img/logo.jpg

Assistência técnica Apple

Veja como entrar em contato com a assistência técnica autorizada da Apple e quais são os primeiros passo para ter o suporte técnico pleno da Apple e resolver seu problema o quanto antes.


Como todos nós já estamos cansados de saber, a Apple é uma das maiores empresas de equipamentos eletrônicos e softwares do mundo, foi fundada em 1976, tendo como seus fundadores os estudantes Steve Jobs e Steve Wozniak.

Tudo teve o seu começo com a criação do Apple I, criado por Wozniak nas suas horas de laser. Os amigos então decidiram tentar vender o projeto para as empresas HP e Atari, contudo as duas empresas negaram, alegando ao fato que computadores pessoais não teriam futuro no mercado.

 

Encontre uma assistência técnica Apple mais perto de você sem sair de casa

 

Por se tratar de uma empresa que se destaca mundialmente por apresentar produtos sempre com inovações tecnológicas, a Apple não é só caracterizada por ser uma das mais famosas empresas nesse segmento, mas também pela excelência no seu atendimento ao cliente de forma plena e eficiente.

 

Sem dúvida o suporte técnico e assistência técnica da Apple é uma das melhores do mundo tendo como um bom exemplo, o excelente pós venda da Apple

 

SAC Apple:

Se você é cliente Apple e possui alguma dívida, você só precisa consultar as informações disponíveis no site http://store.apple.com/br/help/contact.


Basta que você escolha um tópico:

  • Vendas da Apple Store
  • Atendimento ao Cliente da Apple Store
  • Suporte Técnico e de Produto
  • Serviços de Internet
  • Informações Adicionais
  • Vendas da Apple Store
  • On-line

 

Caso a sua dúvida ou problema ainda persista você pode perguntar a um especialista da Apple Store! Você pode ligar para o número 0800-761-0867


O Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira de 9:00 às 21:00 ou aos sábados de 9:00 às 18:00.

 

A Apple fornece suporte on-line técnico e para os produtos da Apple 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Aqui você vai encontrar suporte técnico para seu Apple pelo Brasil

 

Veja a lista de telefones abaixo:

 

A fim de obter suporte técnico para Mac, iPhone e iPod, ligue para 0800-761-0880.


O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 ou aos sábados de 9:00 às 15:00, horário de Brasília.

 

Caso você deseje obter assistência com produtos de terceiros comprados da Apple Online Store, ligue para 0800-761-0867.


O horário de funcionamento é de segunda a sexta feira das 9:00 às 21:00 ou aos sábados de 9:00 às 18:00, horário de Brasília

 

Em relação aos serviços de internet, o suporte de produto e de faturamento para os Serviços de Internet está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Veja abaixo:

 

iTunes Store:  apple.com/br/support/itunes/store 
MobileMe:  apple.com/br/support/mobileme
QuickTime:  apple.com/br/support/quicktime

 

Para obter maiores informações de contato e assistência técnica Apple, visite os links:

 

 

Antes de entrar em contato, tenha seu número de série em mãos, ou você pode iniciar sua solicitação de suporte online através do site:


https://getsupport.apple.com/GetproductgroupList.action?locale=pt_BR, que a Apple contatará você com um especialista.

 

Curiosidades em torno da Apple:

 

  • O "i" encontrado na frente do nome de vários produtos da marca (iPod, iPhone, iMac) originalmente representava a "internet" mas, passado algum tempo, adquiriu a conotação de pessoal, uma vez que "I", em inglês, significa "eu".

 

  • iPods compatíveis com o sistema operacional Windows não começaram a ser vendidos até 2002.

 

  • O primeiro slogan da empresa era "Byte into an Apple" (frase ambígua para um byte dentro de uma maçã ou morda uma maçã).

 

  • A grande maioria das pessoas que compram um produto da Apple permanece fiel à marca.

 

  • Os usuários Mac podem conhecer um pouco mais sobre a história da Apple utilizando um software gratuito chamado MacTracker. O programa traz informações técnicas e imagens sobre todos os produtos já lançados pela empresa até hoje.

 

Esperamos ter ajudado um pouco a solucionar seu problema. Caso tenha alguma dúvida ou não tenha conseguido encontrar uma assistência técnica da Apple por aqui, por favor, nos deixe uma mensagem pelo Facebook.

 

Publicidade

 

Publicidade